terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um pouco de história do Forum do Esporte- como tudo começou !!

 Vejam a reportagem inicial do FORUM DE DEBATES DO ESPORTE no ano de 2000 com o saudoso José Carlos Guisso.
A nossa primeira reunião para articular o Forum do Esporte foi na sede do ROTARY CLUB em 2000.
 Nesta época fundamos a APAENJ - Associação de Pais e Amigos do Enxadrismo de Jales, pois eu tinha atingido meu apogeu como técnico do xadrez com a conquista pelos meus alunos do titulo de campeão brasileiro de xadrez sub 10 !
 Eis ae o meu aluno campeao Brasileiro de xadrez do ano de 1999. Hoje em dia ele mora em Araçatuba pois Jales não tem politicas publicas que contemplem apoio ao atleta de nivel nacional como o meu aluno.

 O Gordo do Judô participou ativamente neste ano inaugural do Fórum mas com o passar dos anos se afastou inexplicavelmente.
 Mais fotos historicas, muitas promessas foram feitas para o esporte nesta época e o resultado disso todos já sabem e está no blog exposto nos dossies das CARTAS COMPROMISSO não  cumpridas.
 Pena que a morte levou o então postulante a prefeito, José Carlos Guisso, pois o mesmo prometia um bom apoio ao esporte.O que não ajudou muito foi o seu secretariado que foram algozes não cumpridores da carta  compromisso como registram os cartuns politicos que publicamos posteriormente denunciando esta falta com a memoria do prefeito precocemente falecido naquele acidente automobilistico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário